Lances para sucatas de veículos podem ser feitos até a próxima sexta (17)

Lances para sucatas de veículos podem ser feitos até a próxima sexta (17)

Veículos que estavam em situação de abandono e foram removidos para depósito sob a guarda do município de Vitória estão abertos a lances para alienação até a próxima sexta-feira (17). Ao todo, são 53 sucatas de veículos.

O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, do tipo maior lance por lote, por meio da plataforma www.beedz.com.br .

O edital encontra-se disponível no site oficial do leilão da Prefeitura de Vitória e no portal de leilão www.beedz.com.br, contendo as fotos e descrições dos bens a serem leiloados.

Quem pode participar?
Poderão oferecer lances pessoas jurídicas com inscrição de CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Os lotes somente poderão ser arrematados por empresas regulares do ramo no comércio de peças usadas, de reciclagem, siderurgia ou fundição.

Visitas
Os interessados poderão ir até o espaço onde estão os veículos, até o dia 16 de setembro, das 13 às 17 horas (somente dias úteis). Para fazer a visita é necessário entrar em contato com a empresa Gestto Assessoria e Consultoria, pelo telefone (27) 2142-1618, para agendamento.

Reprodução PMV