Amacentro manifesta indignação sobre retirada do posto da Guarda do Centro de Vitória
O presidente da Associação de Moradores do Centro de Vitória (Amacentro), Lino Filetti, prestou sua indignação em nome de todo o colegiado das Associações de moradores do Centro e região sobre o ato público que extingue o posto da Guarda Municipal instalado no Centro da Capital.
Em vídeo, Lino Fillet afirma que “no ato, publicado nessa terça (31), todos os agentes da Guarda são chamados para se mudarem, levarem todos os seus materiais de serviço, todas as suas coisas particulares para a Fabrica 747 dizendo que lá é onde vai começar todo o serviço. Estamos aqui diante dessa chuva para manifestar a nossa indignação diante de um ato unilateral que não foi discutido com a comunidade ou sequer com o Conselho Municipal de Segurança Publica. Esta é a manifestação de todo o colegiado das Associações de Moradores do Centro de Vitória”, relatou o presidente da Amacentro.
O representante do Centro acrescenta que não concorda com essa forma de agir do poder público. “Este ato não atende ao propósito que nos foi feito quando foi eleito esse prefeito, essa administração. Não concordamos e mantemos a nossa indignação sobre esse ato que não favorece as Associação e os moradores da regional”, conclui.
Segue abaixo o documento citado:
Com informações de Amacentro
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.