Bibliotecários para atuar na rede de ensino da capital são nomeados

Bibliotecários para atuar na rede de ensino da capital são nomeados

Todas as 103 unidades de ensino de Vitória possuem biblioteca escolar. O espaço com o trabalho integrado entre professores e bibliotecários é fundamental para fornecer as habilidades necessárias para o aprendizado, além de promover a criatividade, imaginação e senso crítico.

Seguindo o planejamento para o início do ano letivo de 2023, em fevereiro, a Prefeitura de Vitória nomeou oito bibliotecários para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira (05). Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), das 9h às 17 horas, entre os dias 02 e 06 de janeiro.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.

 

Fonte: PMV