Câmara de Vitória altera estrutura administrativa

Câmara de Vitória altera estrutura administrativa

O presidente da Câmara Municipal de Vitória, vereador Leandro Piquet, reestruturou a equipe da direção da instituição. Foram nomeados: Leandro Moulin Leite no cargo de Diretor-geral, Ingrid Zouain Vargas no cargo de Diretora de Controle Interno, Huandra Siqueira Seibel no cargo de Subdiretora geral e Mayara de Oliveira Nogueira no cargo de Secretária Geral da Mesa. As nomeações foram publicadas no Diário Legislativo dos dias 02/01/2024 e 24/01/2024.

Segundo Piquet, algumas pessoas já faziam parte da estrutura e foram alocadas em outros cargos. “Alguns, como a Huandra, nossa nova Subdiretora Geral, a Ingrid, que assumiu o cargo de Diretora de Controle Interno, e o Leandro, nosso novo Diretor Geral, já desempenhavam um excelente trabalho comigo, aqui na CMV, e toparam o desafio de ocupar novos cargos. Já a Mayara, vem trazendo a sua extensa bagagem curricular para compor o nosso time, como Secretária Geral da Mesa”, afirmou.

O Diretor Geral, Leandro Moulin é bacharel em direito com MBA em Gestão Pública. Tem expertise em gestão de contratos, gestão orçamentária, compliance e gestão de pessoas. Leandro Moulin trabalha como servidor público municipal, desde 2010, tendo sido assessor técnico, Secretário Executivo e Subsecretário de Serviços Urbanos, na Prefeitura de Vitória.

A Subdiretora Geral, Huandra Seibel é economista e Mestre em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável. Antes de entrar para a Câmara de Vitória, Huandra foi Subgerente Orçamentária e Analista de Suporte Socioeducativo – Economista do Iases.

Para assumir o cargo de Diretora de Controle Interno foi nomeada Ingrid Zouain. Ela é advogada com especialização em Compliance e na Lei Geral de Proteção de Dados. Ingrid Zouain também tem pós-graduação em Direito Criminal e Criminologia; e Ambiental e Urbanístico.

A atual Secretária de Mesa, Mayara Nogueira tem graduação em Direito e em Letras, doutorado em Estudos da Linguagem e pós doutorado em Linguística.

“Fico feliz em ver pessoas tão boas e capacitadas caminhando comigo, aqui na Câmara. Quando o trabalho é feito em conjunto, com confiança e tecnicidade, o resultado é bem melhor!”, declarou Piquet.