Iniciativa da OAB-ES promove o crescimento profissional de jovens advogados

Iniciativa da OAB-ES promove o crescimento profissional de jovens advogados

José Carlos Risk, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Espírito Santo, apresenta uma oportunidade imperdível para jovens advogados.

O “Meu Primeiro Cliente” é um programa meticulosamente desenhado para advogados com até 5 anos de inscrição na OAB, oferecendo uma plataforma para aperfeiçoamento profissional e experiência prática no campo jurídico. A iniciativa não só fortalece as habilidades técnicas dos jovens advogados, mas também serve como um trampolim para suas carreiras, oferecendo uma experiência valiosa e remunerada em um ambiente profissional real.

Nos últimos cinco anos, o projeto tem sido um veículo de oportunidades, criando mais de 100 vagas que permitiram aos jovens profissionais da classe jurídica aprimorar suas habilidades e ganhar experiência prática. A ênfase na experiência remunerada é particularmente digna de nota, pois reconhece e valoriza o trabalho e a expertise dos jovens advogados, enquanto eles continuam a aprender e a se desenvolver na profissão.

A chamada para inscrições é urgente e imperativa, com o prazo final se aproximando na sexta-feira subsequente ao anúncio. Risk encoraja advogados jovens, especialmente aqueles sem um escritório próprio ou sem estágio em alguma área, a aproveitar esta oportunidade única de qualificação e experiência profissional. É uma chance de não apenas desenvolver suas habilidades e conhecimentos, mas também de se integrar à rede profissional e contribuir de maneira significativa para o campo jurídico.

A OAB Espírito Santo, sob a liderança de José Carlos Risk, demonstra um compromisso tangível com o desenvolvimento e apoio da próxima geração de advogados. O projeto “Meu Primeiro Cliente” reflete uma abordagem proativa para nutrir e desenvolver talentos emergentes na advocacia, garantindo que os jovens profissionais sejam equipados, apoiados e valorizados à medida que dão os primeiros passos significativos em suas carreiras jurídicas.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO

Nota: Este texto foi criado com base na transcrição fornecida e pode não refletir completamente todos os detalhes do vídeo mencionado.