Ladrão usa caneta para simular faca em assalto em ônibus, mas acaba detido

Ladrão usa caneta para simular faca em assalto em ônibus, mas acaba detido

Um criminoso, de 38 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal de Vitória após roubar o telefone de uma passageira, dentro de um ônibus em Jucutuquara, Vitória. O suspeito usou uma caneta para simular uma arma e render a vítima, uma auxiliar administrativa de 24 anos.

A ação aconteceu no final da tarde de quinta-feira (15). O coletivo da linha 333 passava pela Avenida Vitória quando o suspeito se aproximou da passageira.

“A vítima nos relatou que foi ameaçada durante o crime. O suspeito encostou a ponta da caneta nas costas da passageira e disse que iria furá-la caso ela não entregasse o telefone”, detalhou o inspetor Picoli, da Guarda Civil Municipal de Vitória.

Ainda dentro do coletivo, um passageiro percebeu a cena e chegou a tentar segurar o ladrão, entrando em luta corporal. Assim que o motorista parou o ônibus, os agentes da Guarda de Vitória chegaram ao local e detiveram o suspeito.

Com o detido foi encontrado o celular da auxiliar administrativa, a caneta, outro celular e um relógio. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória.