Museu Capixaba do Negro recebe oficinas para jovens a partir de segunda (16)

Museu Capixaba do Negro recebe oficinas para jovens a partir de segunda (16)
Fachada Mucane

A partir da próxima segunda-feira (16), o Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane) recebe o “IOB Conexão”, um evento do Instituto Oportunidade Brasil (IOB) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Ao todo, serão cinco dias (de segunda à sexta-feira) de oficinas gratuitas, de curta duração, que visam oportunizar desenvolvimento para jovens e adultos da Grande Vitória, com temas variados e relevantes para o desenvolvimento pessoal, educacional e profissional.

As oficinas acontecem sempre das 14 às 17 horas e as inscrições gratuitas já estão abertas por meio do link https://forms.gle/7QLDwbe47LWV9yco6

Confira os temas :

16/01 – “Periferia Potente” – com Val Nunes

17/01 – “Palhaçaria: O palhaço e suas lições para o desenvolvimento pessoal e Profissional” – com Andressa Borges.

18/01 – “Batalha de Poesia (Slam)” – com Lolo Amorim.

19/01– “Inovação é Tecnologia” – com Leonardo Mello

20/01– “Comunicação e Imagem: Mostre a melhor versão de si mesmo!” – com Manuela Siqueira

O instituto

O Instituto Oportunidade Brasil (IOB) é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2020, com o objetivo de ampliar as oportunidades de um futuro promissor para jovens negros em vulnerabilidade social da Grande Vitória.

Desde a sua criação, contando com a parceria de voluntários, empresas e organizações, o instituto promove ações e projetos de educação e inclusão.

Dentre as suas iniciativas estão o programa Oportunidade Tech – um curso de dois anos de Tecnologia de Informação, totalmente gratuito, no Senai de Vitória.

Serviço
IOB Conexão
Quando: de 16 a 20 de janeiro – das 14 às 17 horas.

Onde: Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane) – Av. República, 121, Centro de Vitória (próximo ao Parque Moscoso).
Inscrições gratuitas: https://forms.gle/7QLDwbe47LWV9yco6

 

Fonte: PMV