Serviços ao cidadão na Assembleia Legislativa retornam ao atendimento presencial nesta segunda (4)

Os serviços presenciais oferecidos ao cidadão na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) serão retomados nesta segunda-feira (4), após período de suspensão temporária. Entre os atendimentos que voltam a funcionar presencialmente no Espaço Assembleia Cidadã estão a emissão de carteiras de identidade, o atendimento da Defensoria Pública, a atuação do Procon Assembleia, entre outros.
A retomada ocorre após o encerramento do período de recesso parlamentar e da realização de intervenções no sistema de climatização do Palácio Domingos Martins, o que exigiu a desocupação temporária do prédio e o regime de trabalho remoto para parte dos servidores administrativos.
Durante o período, apenas os serviços essenciais de manutenção e segurança permaneceram com expediente interno. Agora, com a conclusão dos trabalhos, todos os setores voltam ao funcionamento normal.
Os atendimentos ao público externo são realizados de segunda a sexta-feira, dentro do horário de funcionamento da Casa, com horários específicos para cada setor. Confira abaixo as informações detalhadas:
Espaço Assembleia Cidadã – Serviços disponíveis
Carteira de identidade
– Atendimento: 8h às 11h30 e 13h às 16h
– Contato: (27) 98871-3848
– Agendamento necessário.
Delegacia do Consumidor
– Atendimento: 8h às 18h
– Contato: (27) 3132-1921 / 1922
Defensoria Pública
– Atendimento: 8h às 17h
– Contato: (27) 3182-2378 / 2379 / 2380
Procon Assembleia
– Atendimento: 12h às 18h
– Contato: (27) 3182-2250 / 3382-3781
– Necessário agendamento por e-mail.
Procuradoria Especial da Mulher
– Atendimento: 9h às 18h
– Contato: (27) 3182-2246
Arquivo Geral
– Atendimento: 7h às 18h
– Contato: (27) 3382-3864 / 3865
Biblioteca
– Atendimento: 7h às 19h
– Contato: (27) 3382-3677
Centro de Memória
– Atendimento: 7h às 19h
– Contato: (27) 3382-3520

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