Serviços ao cidadão na Assembleia Legislativa retornam ao atendimento presencial nesta segunda (4)

Serviços ao cidadão na Assembleia Legislativa retornam ao atendimento presencial nesta segunda (4)

Os serviços presenciais oferecidos ao cidadão na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) serão retomados nesta segunda-feira (4), após período de suspensão temporária. Entre os atendimentos que voltam a funcionar presencialmente no Espaço Assembleia Cidadã estão a emissão de carteiras de identidade, o atendimento da Defensoria Pública, a atuação do Procon Assembleia, entre outros.

A retomada ocorre após o encerramento do período de recesso parlamentar e da realização de intervenções no sistema de climatização do Palácio Domingos Martins, o que exigiu a desocupação temporária do prédio e o regime de trabalho remoto para parte dos servidores administrativos.

Durante o período, apenas os serviços essenciais de manutenção e segurança permaneceram com expediente interno. Agora, com a conclusão dos trabalhos, todos os setores voltam ao funcionamento normal.

Os atendimentos ao público externo são realizados de segunda a sexta-feira, dentro do horário de funcionamento da Casa, com horários específicos para cada setor. Confira abaixo as informações detalhadas:


Espaço Assembleia Cidadã – Serviços disponíveis

Carteira de identidade
– Atendimento: 8h às 11h30 e 13h às 16h
– Contato: (27) 98871-3848
– Agendamento necessário.

Delegacia do Consumidor
– Atendimento: 8h às 18h
– Contato: (27) 3132-1921 / 1922

Defensoria Pública
– Atendimento: 8h às 17h
– Contato: (27) 3182-2378 / 2379 / 2380

Procon Assembleia
– Atendimento: 12h às 18h
– Contato: (27) 3182-2250 / 3382-3781
– Necessário agendamento por e-mail.

Procuradoria Especial da Mulher
– Atendimento: 9h às 18h
– Contato: (27) 3182-2246

Arquivo Geral
– Atendimento: 7h às 18h
– Contato: (27) 3382-3864 / 3865

Biblioteca
– Atendimento: 7h às 19h
– Contato: (27) 3382-3677

Centro de Memória
– Atendimento: 7h às 19h
– Contato: (27) 3382-3520