Médico da Unidade de Saúde da Fonte Grande pede demissão e Amacentro orienta sobre atendimentos
A Associação de Moradores do Centro de Vitória (Amacentro) realizou um informe sobre saúde pública, direcionado à Comunidade da Fonte Grande por meio das redes sociais nesta segunda (25), veja:
Nossa conselheira da Unidade de Saúde da Fonte Grande informa: O Dr. Max pediu demissão.
Diante disso, está aberto o processo para contratação de um novo médico.
Pedimos a compreensão de todos, pois a contratação de um novo servidor é um processo demorado quando se trata de serviço público.
Para solucionar a questão do atendimento aos pacientes do Dr. Max, a Unidade de Saúde pede a população que busque fazer o encaixe de atendimento com outros médicos da Unidade.
Dessa forma é possível evitar a demora nas consultas!
Quanto aos dentistas, por ordem do Ministério da Saúde, em razão da pandemia, não podem ser realizados dois atendimentos no mesmo horário em ambulatórios duplos/compartilhados.
Portanto, esta situação é mais difícil. Os atendimentos de urgências serão atendidos de acordo com a condição e necessidade de cada pessoa.
O paciente que precisar da urgência deve comparecer à Unidade de Saúde!
Esta situação não tem previsão para terminar. Vai depender das novas determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde quanto à pandemia. Continuaremos buscando e lutando para que os atendimentos voltem à normalidade!
Texto Amacentro
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.