Atualizações na Comunicação Institucional da Câmara de Vitória

Atualizações na Comunicação Institucional da Câmara de Vitória

Transição marca um novo capítulo na comunicação da CMV, com o objetivo de fortalecer ainda mais a conexão entre a Câmara e a população de Vitória.

A Câmara Municipal de Vitória (CMV) anunciou uma atualização importante na sua equipe de comunicação nesse começo de ano legislativo. Após um ano à frente da pasta, Ananda Miranda, consultora especialista em Comunicação Política, passará o bastão da Secretaria de Comunicação para Hélio Gualberto, Estrategista de Comunicação.

Assim que assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Vitória, Leandro Piquet escolheu Ananda para liderar uma missão importante: revitalizar os canais de comunicação da CMV e melhorar a imagem da instituição perante a sociedade, especialmente em um contexto de crises envolvendo o Legislativo da capital.

A mudança da pasta já era programada, considerando o compromisso de Ananda com campanhas eleitorais no decorrer de 2024.

Piquet expressou sua gratidão e respeito pelo trabalho realizado pela agora ex-Secretária de Comunicação da Câmara: “A prestação de contas de 2023 da Câmara demonstrou que nossos canais de comunicação alcançaram números recordes sob a liderança da Ananda. Isso foi fruto do seu trabalho de otimizar recursos e alcançar melhores resultados. Nosso combinado era que Ananda cumpriria um ano à frente da Comunicação da CMV para depois voltar a se dedicar aos seus projetos pessoais. Tudo foi feito em perfeita harmonia. Estamos profundamente agradecidos por sua contribuição e desejamos a ela todo sucesso em seus próximos desafios”.

Hélio Gualberto assume agora a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho com o objetivo de ampliar ainda mais o contato e o engajamento da Câmara com a população de Vitória. Sua chegada representa um novo capítulo na evolução da comunicação da CMV, prometendo trazer inovações e estratégias que aproximam a população aos canais oficiais.

Piquet destacou a transição para Gualberto como um movimento estratégico: “Hélio e Ananda são profissionais talentosos, são colegas de longa data, com habilidades complementares e já trabalharam juntos em outras oportunidades. Estamos confiantes na capacidade do Hélio em liderar nossa comunicação, trazendo novas perspectivas e consolidando o trabalho já iniciado.”

MAIS MUDANÇAS NA DIRETORIA DA CMV
Além da Secretaria de Comunicação, outros postos tiveram alterações nesse início de ano na gestão do Presidente da Câmara Municipal de Vitória Leandro Piquet: Leandro Moulin assumiu a Direção Geral; Huandra Seibel é a nova Subdiretora Geral; Ingrid Zouain assumiu o cargo de Diretora de Controle Interno; e Mayara Nogueira é a nova Secretária Geral da Mesa.