Eleições 2022: A Ordem dos Empresários Procura PTB Une Forças e quer Assis como Pré ao Senado e Manato ao governo
A Ordem dos Empresários reúne os melhores homens e empresários para protagoniza-los como políticos responsáveis pelo amplo desenvolvimento social, econômico e político. “SOBRE O ENRIQUECIMENTO DAS CIDADES”.
Promoção da honestidade, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia, da solidariedade, da equidade e da paz
A crise política está instalada e estabelecida em todo o cenário nacional. A pandemia covid-19 trouxe à tona algo que ainda não se havia sentido com tanta intensidade: a Insensibilidade em face à dor alheia. Neste período, vimos de tudo. Medidas, ditas sanitárias, abusivas, restrições sem sentido, isolamento de crianças em fase escolar, lockdowns, prisões de pessoas em locais públicos, proibição de circular na rua, gôndolas de supermercado lacradas, dentre outras idiotices.
No Estado do Espírito Santo não foi diferente, reunido com outros governadores, renato casagrande tomava decisões para seu estado orquestrado pelos demais, que tão somente estavam comprometidos em tomar medidas em conjunto, num objetivo de impor poder e enfraquecer o governo federal. O lockdown implantado em nosso estado foi fulminante para inúmeros empresários do ramo do serviço e do comércio, principalmente. O comportamento do Governador foi absolutamente egoísta, numa demonstração maiúscula de um autoritarismo inconsequente.
Menos irresponsável seria o mesmo, se antes de qualquer medida restritiva que desejasse estabelecer, tivesse, ao menos, reunido-se com representantes autênticos de comerciantes e prestadores de serviço a fim de analisar o impacto imediato que uma medida drástica causaria, ou então disponibilizasse de forma liberal, recursos destinados ao pequeno empresário. restou, por fim um clima de desespero e incompreensão em meio aos empresários que, em muitos casos, se quer sabiam o que fariam para honrar seus compromissos, inclusive com colaboradores.
O empresário é a força motriz da economia de toda uma sociedade. O empresário se empenha em transforar o nada em tudo, em gerar riqueza através da prestação de serviços à sociedade, realizando compras e vendas, gerando empregos, fomentando a formação de toda uma cadeia de consumo, pagando tributos e promovendo um desenvolvimento socio-econômico incalculável. A ordem dos empresários repudia todos estes atos que, praticados de forma arbitrária e orquestrada, trouxeram tantos males a toda a sociedade, sobretudo aos empresários.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui