Gestão Pazolini é aprovada por quase 80% dos moradores da Capital

Gestão Pazolini é aprovada por quase 80% dos moradores da Capital

Quase 4 em Cada 5 Moradores Aprovam Gestão de Pazolini na Capital

A administração do prefeito Lorenzo Pazolini em Vitória ganha ainda mais destaque neste final de ano com as lindas Vilas Natalinas e decorações nas principais vias da capital, sendo comparada com a famosa cidade de Gramado, cidade no Sul do País, reconhecida pelos espetáculos natalinos grandiosos nesta época do ano.

Vila Natalina de Vitória – Praça do Papa

Prestando contas a população capixaba dos grandes investimentos que estão sendo realizados de ponta a ponta da cidade, da nova orla de São Pedro, passando pelo Centro histórico da Cidade, Curva da Jurema, com muitos investimentos em infraestrutura, educação, geração de emprego e renda e em diversas outras áreas, não é a toa que a gestão Pazolini foi muito bem avaliada recentemente em pesquisa, por quase 80% da população capixaba.

De acordo com uma pesquisa de opinião conduzida pelo Poder 360, a gestão de Pazolini recebeu a aprovação expressiva de quase 80% dos entrevistados, somando ótimo, bom e regular. Escolhendo bom (35,5%); ótimo (12,9%); (31,4%) regular, totalizando 79,8% de aprovação da gestão – entre ruim (7,5%) e péssimo (11,8%).

Os entrevistados manifestaram sua aprovação em relação ao trabalho desenvolvido pelo prefeito, destacando a eficácia das políticas implementadas durante o seu mandato. A pesquisa, conduzida pelo renomado instituto de análise política, proporciona uma visão detalhada da percepção da população em relação à administração municipal.

Assista o vídeo:

Esses números fornecem uma compreensão mais completa do panorama político em Vitória, indicando áreas em que o prefeito pode buscar melhorias para atender às expectativas da comunidade.

A pesquisa do Poder 360 destaca-se como uma fonte confiável de análise, proporcionando uma avaliação abrangente do desempenho do prefeito Lorenzo Pazolini e lançando luz sobre os desafios e oportunidades que podem moldar o cenário político da capital capixaba nos próximos anos.

Os pesquisadores ouviram presencialmente 720 eleitores, de 14 a 17 de setembro de 2023. O grau de confiança do estudo é de 95%, com uma margem de erros de 3,7 pontos percentuais.

O 1º turno das eleições de 2024 será em 6 de outubro.

OBSERVAÇÕES E RESPONSABILIDADES
Os dados são compilados a partir dos resultados de pesquisas eleitorais divulgados pelas próprias empresas e por veículos de comunicação. Os resultados apresentados são de total responsabilidade técnica e metodológica das empresas de pesquisas que realizaram os levantamentos. Esclarecimentos adicionais podem/devem ser obtidos no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de cada Estado, no TSE ou nas próprias empresas de pesquisa.

Fonte: Poder360