JR Informática está com promoção de computadores em até 10 vezes

JR Informática está com promoção de computadores em até 10 vezes

Com mais de 20 anos de mercado a JR informática lançou uma promoção de computadores a partir de R$ 999,00 com parcelamento no cartão em até 10 vezes.

Localizada na rua Gama Rosa, 143 – Centro de Vitória, a JR Informática está a mais de 20 nos no mercado, executando bons serviços de manutenção e vendas de computadores, notebooks, acessórios e periféricos. Apostando sempre no crescimento do comercio do Centro de Vitória, a empresa investiu na abertura de sua filial, aqui no Centro, para atender a cada dia melhor.

A assistência técnica, manutenção e formatação de computadores e notebooks são especialidades da empresa, sempre prestando serviços com garantia. Nas lojas da JR Informática você encontra também uma ampla variedade de acessórios e periféricos com qualidade.

Para facilitar a vida de seus clientes a empresa lançou em suas lojas aqui no Centro de Vitória, uma promoção especial de vendas de computadores a partir de R$ 999,99 podendo o cliente parcelar sua compra em até 10 vezes no cartão de credito. O cliente também pode ter acesso para compra de notebooks a preços bem acessíveis com a mesma facilidade de pagamento parcelado no cartão de crédito.

JR Informática – Matriz –  Rua Gama Rosa, 143 – Centro – Vitória.

WhatsApp Business: 2730293900

Instagram: @jrinformaticaes

Confira a Localização abaixo: