Junior FFH, do Centro de Vitória, Enaltece Espírito de Equipe no Mutirão Noturno

Junior FFH, do Centro de Vitória, Enaltece Espírito de Equipe no Mutirão Noturno

Em uma ação de mutirão, que reuniu várias secretarias municipais, líderes comunitários e voluntários, a Prefeitura de Vitória recolheu 74 toneladas de resíduos domiciliares e das ruas da capital, na noite desta segunda-feira (22).

As atividades foram coordenadas pelas secretarias municipais Central de Serviços e de Meio Ambiente de Vitória e percorreram diversos pontos da cidade, inclusive os locais com acúmulo de resíduos carreados pela forte chuva que atingiu a Capital no último domingo(21).

A força-tarefa, que começou às 19h, terminou às 23h45, quando o último carro descarregou na unidade de transbordo.

“Foi um trabalho fruto de união de esforços e da muita dedicação de nossas equipes de servidores e voluntários, que não mediram esforços para proporcionar um ambiente limpo para a nossa população. Nos sentimos agradecidos pela ajuda de cada um que atuou nessa missão”, declara o secretário da Central de Serviços Leonardo Amorim.

Foi um exemplo brilhante de solidariedade e união. Cada saco de lixo retirado representa um passo em direção a uma cidade mais limpa e um lar mais saudável para todos nós”, destacou Junior FFH.

Ele ressaltou a importância de todos trabalharem em conjunto, dizendo: “Nossa comunidade está mostrando que, quando nos unimos, somos capazes de superar desafios e fazer a diferença. Estou orgulhoso de fazer parte desse mutirão e testemunhar o poder transformador que temos quando trabalhamos juntos para o bem comum”.

“Essa foi uma demonstração de cuidado com a nossa cidade. Sem dúvida, uma noite desafiadora, mas repleta de alegria por termos atuado de maneira conjunta. Agradecemos a cada servidor e a cada cidadão que se voluntariou”, acrescenta o secretário de Meio Ambiente Tarcísio Forger.

O prefeito Lorenzo Pazolini acompanhou os trabalhos e agradeceu os esforços de todos os envolvidos e destacou que novas ações serão realizadas visando a manutenção da zeladoria urbana.