Mais segurança para moradores e comerciantes, conheça o novo rosto da política capixaba
Um novo nome para a política é José Carlos Cavati Rosetti, conhecido como Júnior FFH, presidente da irmandade filantrópica: “Fraternidade, Força e Honra”. Júnior tem 42 nos, é comerciante há 20 na Capital e disputará pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Vereadores de Vitória, com projetos que defendem mais segurança para comerciantes e moradores do Centro Júnior é um nome forte para representar a população.
Envolvido em trabalhos sociais fundou em 2015 a FFH, uma associação com objetivo de servir à coletividade e aliar pessoas de bem, para de forma mútua ajudar quem tiver alguma necessidade. Foi assim que adotou a sigla no próprio nome.
“Desde 2010 realizamos diversos trabalhos sociais, mas somente em 2015 nos organizamos entorno de uma entidade. A nossa sede é localizada no Centro de Vitória. Além de filantropia, atuamos em prol da valorização da segurança pública e privada”.
Questionado sobre o que pretende fazer como vereador destaca mais segurança e fomento para a economia.
“A bandeira número um será a segurança das famílias, de suas casas e das atividades econômicas. Conciliado ao enfretamento à pobreza, com políticas públicas emancipadoras”.
Junior, também destaca os altos impostos que dificultam o trabalho dos comerciantes. “A taxação de impostos é algo que precisamos rever, a carga é muito pesada para o contribuinte. Quero também apoiar com mandato de vereador o comércio e os comerciantes, que foram tão massacrados pelos governos de esquerda. Mais do que nunca é necessário um representante legítimo”.
“Meu lema é, ‘servir bem, para servir sempre’. Com isso quero me colocar à disposição da população de Vitória para servir com fraternidade, força e honra”, conclui Júnior.
Junior FFH é o candidato que apoia os comerciantes e a segurança, entende a importância do Centro de Vitória e irá lutar por essas bandeiras.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.