Pazolini visita a Câmara e doa livros infantis para campanha

Pazolini visita a Câmara e doa livros infantis para campanha

O Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, esteve na Câmara de Vitória nesta quarta-feira (15) e entregou sua doação para a campanha de arrecadação de livros infantis organizada pela Casa.

Os livros foram recebidos pelo presidente, Davi Esmael, que entregará todas as doações para o projeto “Reis da Rua”, na comunidade do Morro da Garrafa, na Praia do Suá. A entrega será na semana do Dia das Crianças.

“São exemplares que minha filha tinha desde pequena e estavam guardados em casa. Espero que tenham muita utilidade para outras crianças”, comentou o prefeito.

A campanha recebeu apoio de todos os vereadores da capital, que estão mobilizando suas equipes para a arrecadação aberta até o dia 30 de setembro. A Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo também está apoiando a ideia. “Queremos incentivar a leitura na infância, numa época em que as crianças são, cada vez mais, absorvidas pelas telas de aparelhos digitais ou tvs. A distribuição acontecerá na semana do Dia das Crianças”, disse o vereador Davi.

Reprodução CMV