Prefeitura de Vitória busca imóvel para ampliar atividades do Projeto Pé de Moleque

Prefeitura de Vitória busca imóvel para ampliar atividades do Projeto Pé de Moleque
Encerramento do Pé de Moleque

A Prefeitura de Vitória iniciou o processo de busca por um imóvel para locação, destinado ao funcionamento do Projeto Pé de Moleque, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). O objetivo da iniciativa é oferecer estrutura adequada para as modalidades de ginástica artística, ginástica rítmica e ballet, para melhor atender os alunos participantes do projeto.

O espaço deverá ser acessível ao transporte público, permitindo que alunos cheguem com segurança, a pé ou de ônibus, considerando também a segurança de pais, responsáveis, professores e estagiários.

O imóvel deve atender alguns critérios, como: estar em consonância com a ABNT NBR 9050/2015, apresentando a estrutura física mínima de: 02 (duas) salas, 01 (uma) para a coordenação, 01 (uma) para os professores e estagiários, com capacidade para 02 (duas) mesas e 04 (quatro) cadeiras, 01 (uma) recepção com capacidade para 01 (uma) mesa e 01 (uma) cadeira, 02 (dois) banheiros/vestiários (masculino e feminino) 02 (dois) banheiros com adaptação para portadores de necessidades especiais (masculino e feminino).

O imóvel deverá possuir um pé direito mínimo de 4,2 metros, garantindo a circulação adequada de ar e possibilitando a realização das atividades sem restrições de altura, especialmente aquelas que envolvem movimento e o uso de equipamentos diversos e deverá ter uma área total de aproximadamente 600m² a 700m², com dimensões mínimas de 30 metros de comprimento por 20 metros de largura.

Proprietários interessados devem enviar a documentação através do Protocolo Virtual da Prefeitura de Vitória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-6430. O processo atende ao Art. 52 da Lei Orgânica do Município de Vitória e ao Decreto 15.545/2012.