Procon realizará atendimento ao público exclusivamente por meio de agendamento prévio
A partir desta terça-feira (26), o Procon Vitória realizará o atendimento ao público exclusivamente por meio de agendamento prévio. Por meio do portal da Prefeitura de Vitória, na página de agendamentos, ou dos aplicativos Vitoria Online e Procon Vitória, a população pode agendar o atendimento para esclarecer dúvidas, registrar reclamações, enviar documentos e acompanhar processos.
Segundo a coordenadora de Atendimento do Procon, Larissa Cicilioti, o atendimento sem hora marcada ficará suspenso para que todos os servidores do órgão sejam treinados e habilitados para operarem um novo sistema, o ProConsumidor, exigido pela Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon).
“Fizemos um planejamento para possibilitar a qualificação de todo o pessoal. O novo sistema vai garantir maior integração dos Procons em todo o país, além de agilidade e eficiência no atendimento o público”, disse. A Senacon, no entanto, não divulgou a data em que a nova ferramenta entrará em operação.
Reprodução: PMV
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui