Shows em Vitória são adiados devido ao aumento nos casos de Covid

Shows em Vitória são adiados devido ao aumento nos casos de Covid

Diante do aumento do número de casos de covid-19, provocado pela circulação da variante Ômicron, e da epidemia de gripe que atinge o país, a rapper Karol Conká e o cantor capixaba Silva decidiram adiar os shows que iriam realizar em Vitória durante o verão.

A apresentação de Karol Conká, em comemoração ao aniversário de dois anos de uma casa de shows no Centro da Capital, estava prevista para acontecer no próximo sábado, 15 de janeiro.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Casa7 explicou que, junto com a equipe da cantora, decidiu adiar a apresentação por conta do aumento no número de casos de covid-19 e influenza.

Nesta segunda-feira (10), o Espírito Santo registrou recorde no número diário de novos casos de covid-19. Em 24 horas, foram registrados mais de 7,4 mil casos positivos da doença.

O novo show está previsto para acontecer em 2 de abril. A casa de shows pediu que as pessoas não cancelem os ingressos já adquiridos em solidariedade ao setor cultural, que foi fortemente impactado pela pandemia. No entanto, segundo o estabelecimento, quem preferir o reembolso poderá solicitá-lo pelo site em que comprou.

Silva adia turnê por conta do aumento de casos de covid-19 e Influenza

O músico capixaba Silva também decidiu não realizar apresentações diante do aumento no número de casos de covid-19 e da epidemia de gripe que atinge o país.

O cantor adiou os shows da turnê “Bloco do Silva” que iriam ocorrer em Vitória, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. A apresentação na Capital do Espírito Santo estava prevista para 12 de fevereiro.

De acordo com o comunicado divulgado nas redes social do evento, novas datas para as apresentações ainda serão definidas. Quem já garantiu o ingresso poderá usá-lo no show que será agendado ou pedir o reembolso.

 

Reprodução Folha Vitória