Suporte à AMAES e prestação de serviços na Câmara Municipal de Vitória

Suporte à AMAES e prestação de serviços na Câmara Municipal de Vitória

A Câmara Municipal de Vitória vai realizar, durante o mês de abril, uma campanha além do conhecimento e informação para celebrar o Mês sobre a conscientização do autismo.

Durante todo o mês, a Câmara de Vitória, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória e a Secretaria de Ação Social, vão realizar uma campanha de arrecadação de roupas para a relização do bazar da AMAES- ES, Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo.

Além da coleta de doações para a AMAES-ES, a Câmara prestará um serviço para as famílias de crianças e pessoas autistas. Também durante o mês de abril, a Câmara vai disponibilizar um ponto de atendimento para a emissão da carteirinha digital do autismo.

O serviço de emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), que já está disponível por meio do site da Prefeitura de Vitória ou pelo aplicativo Vitória Online.

A coleta de roupas para o bazer e o ponto de atendimento estão disponíveis entre os dias dia 2 e 12 de abril, na entrada principal da Câmara Municipal, na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1788 – Bento Ferreira, Vitória – ES, 29050-940.