Uma lição para Velha Política: sem gasto de recursos públicos, Pazolini inova e realiza convenção simples e inovadora

Uma lição para Velha Política: sem gasto de recursos públicos, Pazolini inova e realiza convenção simples e inovadora

Um modelo inovador, que reúne austeridade, discrição e economia vai marcar a convenção para confirmar a candidatura do atual prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, à reeleição.

O modelo vai ao encontro do estilo do prefeito Lorenzo Pazolini, que preza pelo cuidado com o uso de recursos financeiros e segue o protocolo legal, sem a ostentação e gastos exorbitantes costumeiramente vistos nas convenções partidárias.

O evento será realizado na próxima sexta-feira, 02 de agosto, ao meio-dia, na sede do Republicanos, localizada na Rua José Alexandre Buaiz, 190 – Enseada do Suá, Edifício Master Tower 17° andar, sala 1721/1722, em frente ao Tribunal de Contas.

Estarão reunidos, além da direção do partido e o atual prefeito da Capital, exclusivamente os pré-candidatos a vereadores.

O presidente da Executiva estadual do Republicanos, Eric Musso, e o presidente municipal do partido, Leandro Borges, destacam que a definição do nome para disputar à prefeitura de Vitória, bem como dos candidatos ao legislativo municipal, lança um modelo inovador, alinhado com o perfil do atual chefe do executivo.

“Pazolini é uma pessoa simples, austera e discreta. Há quase quatro anos, assumiu a gestão do executivo municipal em um cenário desafiador, com recursos parcos em caixa.

 

Com discrição, ética, seriedade e muita determinação, elevou a Capital ao 1º lugar em gestão pública do Brasil, ao 1º lugar em transparência e com a saúde e a educação mais bem avaliadas do país.

 

O modelo escolhido para a convenção no próximo dia 2 de agosto traduz exatamente esse estilo”, declara o presidente estadual do partido, Eric Musso.

Presidente estadual do Republicanos, Eric Musso

A escolha de Lorenzo Pazolini para concorrer à reeleição denota a confiança do partido em sua trajetória, liderança, objetividade e nos avanços alcançados em sua gestão. Sua administração é marcada também pela racionalidade e economicidade na aplicação de recursos públicos.

Pazolini tem se destacado por políticas públicas que promovem a igualdade em todas as regiões da cidade e pelo compromisso com o desenvolvimento social e econômico, fatores fundamentais no processo eleitoral.

Com a convenção, o Republicanos busca não apenas referendar seus candidatos, mas também fortalecer a união e o engajamento entre seus membros, preparando-se para os desafios das próximas eleições municipais.

Em uma visão mais analítica, o modelo da convenção para a prefeitura da capital pelo Republicanos traz um sinal para o mercado e marca um “x” contra a velha política.